Motoqueiro sem CNH e irmão são presos na BR-393/RS após acidente
PRISÃO: Motoqueiro sem CNH e irmão são presos na BR-393/RS após acidente, neste domingo (7). Foto: Divulgação/PRF

Dupla voltava de caça ilegal de tatu quando foi flagrada pela PRF, em Bagé (RS), na madrugada deste domingo (7); Ônibus colidiu contra motocicleta sem iluminação

Um sinistro (acidente) na BR-393, em Bagé (RS), na madrugada deste domingo (7), envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou duas pessoas feridas levemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Corporação, o motorista do coletivo disse que a moto trafegava em baixa velocidade e não tinha iluminação traseira, por isso acabou colidindo na traseira da moto. Os ocupantes da moto são dois irmãos, que estavam voltando de uma caça ilegal de tatus.

O condutor da moto, de 38 anos, não tem CNH e estava embriagado, assim como o garupa, que tem 35 anos. Ambos foram presos por caça ilegal e por embriaguez. A motocicleta está com o licenciamento vencido.

Segundo os policiais, os irmãos foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital, onde também foi confirmada a situação de embriaguez. Após o atendimento, eles foram liberados e, conduzidos a uma delegacia. A PRF não informou se os homens foram liberados ou mantidos presos após o registro da ocorrência.

De acordo com a PRF, os tatus abatidos foram localizados em um mato, próximo à rodovia. Os homens admitiram aos policiais que estavam caçando os animais.