Motoqueiros morrem em acidentes nas rodovias SE-170 e SE-270
MORTES: Motoqueiros morrem em acidentes nas rodovias SE-170 e SE-270. Foto: Divulgação/BPRv-SE

Ocorrências foram registradas nesse sábado (20)

Dois sinistros (acidentes) foram registrados, nesse sábado (20), em rodovias estaduais sergipanas, e resultaram na morte de dois motoqueiros, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

Na primeira ocorrência, na SE-270, em Salgado (SE), um motoqueiro trafegava sentido Aracaju (SE) – Salgado (SE) quando bateu de frente com um carro de passeio, e morreu na hora.

Ainda no sábado (20), outro motoqueiro morreu após sofrer queda na SE-170, em Nossa Senhora de Lourdes (SE), nas proximidades do povoado Escurial.

Conforme o BPRv, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu na via, vindo a falecer no local. O Instituto Médico-Legal (IML) da região, e a equipe criminalística foram acionados nos dois casos para recolher os corpos das vítimas.

A Polícia Civil de Sergipe irá investigar as causas do sinistro.