BÊBADO: Irresponsável, o motorista embriagado dirigia seu Ford Fusion quando provocou acidente matando duas pessoas. Após a colisão, ele fugiu a pé mas foi preso pela polícia. Foto: Divulgação

Motorista que provocou acidente foge sem prestar socorro

Um acidente grave no km 8 da RS-020, em Gravataí (RS), na madrugada deste sábado (10), envolvendo dois carros deixou duas pessoas mortas, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com o CRBM, um dos condutores estava embriagado e fugiu sem prestar socorro. A colisão ocorreu por volta das 2h30.

De acordo com os policiais, o motorista do Ford Fusion se deslocava no sentido Taquara-Gravataí quando teria invadido a pista contrária e batido de frente com o Uno, que seguia no sentido contrário. Após a colisão, o condutor fugiu a pé.

O homem, 36 anos, foi encontrado pela guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar da BM alguns quilômetros à frente e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. Os policiais o submeteram ao teste do bafômetro.

Conforme o CRBM, as vítimas fatais foram identificadas como Paulo Roberto Ferreira da Silva, 47 anos, que estava dirigindo o Uno, e Janete Souza Scherer, 54 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui