De acordo com a Guarda Civil Municipal, o motorista embriagado perdeu o controle da caminhonete e devido ao impacto, Reginaldo Tavares da Silva Filho, de 14 anos, morreu no local e Alisson Fabrício de Souza, de 20, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Cerquilho, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação

Um grave acidente na Estrada Vicinal Octávio Pilon, entre Cerquilho e Cesário Lange, em São Paulo, matou dois jovens e deixou três feridos em estado leve, na madrugada de domingo (5), de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu à ocorrência, e relatou que o motorista de uma caminhonete, de 39 anos, trafegava na via, quando no Km 5 perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore ao fazer uma curva.No veículo estavam outros quatro passageiros, ainda segundo o registro policial.

Devido ao impacto, Reginaldo Tavares da Silva Filho, de 14 anos, morreu no local do acidente e Alisson Fabrício de Souza, de 20, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Cerquilho, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM).

Já o motorista e outro ocupante, de 17 anos, foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. Um outro passageiro de 16 anos teve ferimentos leves.

Ainda conforme a polícia, após o acidente, os guardas constataram que o motorista estava visivelmente embriagado. Foi feita vistoria no veículo e foi achada uma garrafa de uísque e energéticos.

O motorista foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Quando receber alta hospitalar, ele será encaminhado para a cadeia de Capela do Alto (SP), segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui