Sem controle, o caminhão bateu em poste à margem da pista e tombou, tendo a carroceria e a carga ficado em declive de cerca de dois metros

Motorista de caminhão Mercedes-Benz carregado com piso de cerâmica ficou ferido, na madrugada de ontem, quando o seu veículo tombou no acostamento da BR-050, proximidades do pedágio, sentido Delta-Uberaba.

Segundo informações do motorista repassadas à concessionária MGO, ele trafegava pela faixa da direita e perdeu o controle direcional após sentir sonolência. Depois do tombamento do caminhão, com placas de Ribeirão Preto (SP), a cabine bateu contra um poste e a carroceria com a carga ficou em declive de cerca de dois metros.

O motorista, que havia saído de Guarulhos (SP) com destino a Uberlândia (MG), foi resgatado pela unidade de resgate da MGO e encaminhado, com ferimentos leves, consciente e orientado, à UPA São Benedito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e também registrou a ocorrência. O caminhão e a carga foram removidos por guincho particular.

Fonte: JM Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui