O condutor de 39 anos já havia sido preso duas vezes por furto a automóveis e também por porte ilegal de arma de fogo

O motorista estava acompanhado de um homem de 25 anos quando foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de receptação, após serem flagrados com um GM/Corsa furtado enquanto transitavam na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, Região Metropolitana, na noite de quarta-feira (1). O condutor e o amigo não souberam explicar a procedência do carro.

Os agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 269 quando avistaram um carro suspeito e decidiram abordá-lo. Após a verificação de elementos de identificação e consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de furto ocorrido no mês passado em Itaboraí.

No momento da fiscalização, também foi encontrada uma chave especial utilizada para facilitar o furto, conhecida como chave “micha”. O motorista já tinha sido preso por furtar outros dois veículos GM/Corsa e, hoje, responde em liberdade por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito).

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui