Motorista de aplicativo é flagrado com 25 mil comprimidos de 'rebite' na BR-060/GO
REBITES: Motorista de aplicativo é flagrado com 25 mil comprimidos de 'rebite' na BR-060/GO. Foto: Divulgação/PRF

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (13),em Goiânia (GO); homem não atendeu à ordem de parada e fugiu de bloqueio policial

Um motorista de transporte por aplicativo, de 50 anos, foi flagrado e preso, na noite dessa segunda-feira (13), no km 132 da BR-060, em Goiânia, região central de Goiás, por portar 25 mil comprimidos de anfetamina, o popular “rebite”.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os inspetores deram ordem de parada ao condutor, que dirigia um Toyota Ethios, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Na sequência, foi perseguido por cerca de dois quilômetros até ser abordado pelos policiais. Ao verificarem o veículo, localizaram cerca de 25 mil comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecido por “rebite”. A droga estava em caixas e sacos plásticos no porta-malas do carro.

Segundo o motorista aos inspetores, ele não sabia o que estava transportando, informou ainda que foi contratado por R$ 500,00 para transportar a droga até Goiânia (GO). O motorista, o carro e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Goiânia (GO).

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui