Os acidente, apesar de não ter feito vítimas, complicou o trânsito para quem seguia no sentido Vitória na manhã desta sexta-feira (20)

O caminhoneiro que provocou o acidente que complicou a vida de quem passava pelo Anel Rodoviário na manhã desta sexta-feira (20) estava embriagado. Odair José Ramos, de 50 anos, conduzia em alta velocidade um caminhão que bateu na traseira de uma carreta que transportava botijões de gás, na altura do bairro  Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. Felizmente ninguém se feriu na batida.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi por volta das 5h e o trânsito foi desviado para a pista marginal, próximo à avenida Pedro II, porém, o trânsito continuou parado também na marginal. A fila de veículos chegou até a altura do cruzamento com a BR-040, no bairro Califórnia.

Quem vê a situação da cabine do caminhão tem dificuldades para acreditar que ninguém tenha ficado ferido no acidente. O veículo causador atingiu a traseira da carreta, que transportava 30 toneladas de botijões de gás.

Fonte: OTEMPO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui