De acordo com a concessionária, via ficou interditada em um dos sentidos

O motorista de um carro morreu após se envolver em um acidente com um ônibus do sistema Transcol, na BR-101, na Serra, no Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (31). Uma passageira do coletivo se feriu levemente.

A colisão aconteceu no Km 259 da rodovia. De acordo com a concessionária, a Eco 101, o sentido norte está totalmente interditado, com desvio para uma das faixas no sentido contrário.

Equipes da viatura de inspeção e guincho da concessionária, além do Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. A PRF também foi acionada.

Segundo o GVBus, Sindicato das Empresas de Transporte Urbano da Grande Vitória, o celta seguia em alta velocidade no sentido Vitória e bateu de frente com o ônibus da linha 855, que fazia o sentido contrário.

De acordo com o motorista do ônibus, o condutor teria perdido o controle do veículo e invadindo a contramão. No momento do acidente, havia cerca de 20 pessoas dentro do coletivo. Uma passageira se feriu levemente e está sendo acompanhada pela empresa responsável pelo ônibus.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui