Colisão na GO-338, entre uma van escolar e um caminhão deixou uma criança e o motorista da Van feridos. Foto: Divulgação

Uma colisão frontal entre uma van escolar e um caminhão de combustível, no início da tarde desta segunda-feira (27), na GO-338, em Goianésia, a 176 quilômetros de Goiânia, terminou com duas pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que atendeu à ocorrência, na van escolar, estavam o motorista do veículo e sete crianças. Os bombeiros não informaram se as crianças estavam indo para a escola ou voltando para casa.

De acordo com a corporação, o motorista e uma das crianças que estavam na van escolar, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os bombeiros afirmaram que no momento do acidente, a van tentava desviar de uma carreta carregada de cana, que pelo peso da carga encontrava dificuldades para subir a rodovia.

Conforme a corporação, no momento da ultrapassagem, o veículo escolar colidiu de frente com o caminhão de combustível. Conforme os Bombeiros com a colisão o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e caiu às margens de uma ribanceira da rodovia.

Apesar do acidente não houve registro de mortes, em relação aos outros estudantes, os Bombeiros afirmaram que as crianças tiveram escoriações e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e por uma ambulância de Goianésia para a UPA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui