DISTRAÇÃO: Motorista pode ter se distraído e provocado acidente que o matou e também ao passageiro que estava no Uno que conduzia na MS-306, em Cassilândia (MS). Foto: Foto: Adejair Morais

De acordo com testemunhas à Polícia Militar Rodoviária, o condutor do carro de passeio estaria distraído ao volante

Um acidente (sinistro) no km 202 da MS-306, em Cassilândia (MS), envolvendo um Fiat Uno e duas carretas deixou duas pessoas mortas, na tarde dessa segunda-feira (7), de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os policiais, as duas vítimas fatais estavam no Fiat Uno, cor branca, placas do Paraná, que seguia para Chapadão do Sul (MS). O carro bateu lateralmente em um caminhão Mercedes-Benz, perdeu a direção e em seguida colidiu frontalmente numa carreta-baú, que seguia no sentido oposto.

Com isso, as duas pessoas que estavam no Uno morreram presas às ferragens. Testemunhas disseram à PMRv, que o condutor do Uno teria se distraído com algo  nas mãos.

As vítimas foram identificadas como Francisco de Souza Guerra, de 51 anos, e Ricardo Rodrigues Santana, de 42 anos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.