PRISÃO: Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (5), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar mais de 70 quilos de cocaína dentro de um carro.. Foto: Divulgação

Cão de faro da PRF detectou o local onde estava escondida a droga no carro

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (5), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar mais de 70 quilos de cocaína dentro de um carro. A abordagem ocorreu na Via Dutra (BR-116), no trecho de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em blitz na via Dutra, sentido RJ, os agentes federais abordaram um veículo Fiat Toro, conduzido por um homem. Durante a fiscalização, o motorista apresentou nervosismo, o que fez com que os policiais suspeitassem de sua atitude.

Em seguida, com a ajuda dos cães de faro, K9 Bud e Stella, que indicaram a localização do ilícito no interior do veículo, foram encontrados 73 tabletes de cocaína, dando um total de aproximadamente 73 quilos, que estavam escondidos no fundo falso no assoalho do carro.

O motorista informou aos policiais que estava trazendo a droga de São Paulo e a entregaria em uma comunidade da Zona Norte do RJ. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte.

A droga e o homem foram encaminhados à Polícia Federal, na Praça Mauá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui