Um jovem sem carteira de habilitação de motorista trafegou, por volta da 0h30 desta segunda-feira (11), com um Gol prata a 200 km/h e foi perseguido pela polícia por cerca de 150 quilômetros até ser parado, próximo a uma praça de pedágio de Lins (103 quilômetros de Bauru) pelo dispositivo “cama de faquir”, utilizado para perfurar pneus.

O motorista D.M.N., de 23 anos, desobedeceu a ordem de parada desde a cidade de Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto, quando passou a ser acompanhado por várias viaturas da polícia de Taquaritinga, Borborema, Pongaí, Guarantã, Júlio de Mesquita, Guaimbê e Getulina. O rapaz deu muito trabalho para ser parado.

A Polícia Rodoviária Federal deslocou uma equipe até o pedágio da BR-153, em Lins, para ajudar a deter o motorista. No local havia a interrupção por meio de caminhões e foi posicionado o dispositivo que perfurou os dois pneus dianteiros, o que forçou o condutor a parar o veículo.

D.M.N foi encaminhado ao plantão policial em razão de ter praticado os crimes de desobediência, de trânsito em velocidade incompatível com o local e porte de entorpecente. Ele foi submetido ao etilômetro, mas foi constatado que não estava embriagado.

Fonte: JCNET

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui