Um acidente envolvendo uma carreta bitrem e mais dois caminhões no quilômetro 437, da rodovia Raposo Tavares (SP-270), resultou em uma morte, na noite deste domingo (22), em Assis (143 quilômetros de Bauru).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária, o caminhão britem , com placas de Novo Horizonte do Sul (MS), por motivos a serem apurados colidiu na traseira de um outro caminhão, com placas de Castelo (ES). Com o impacto da colisão, a carreta bitrem atravessou a mureta central que divide a pista e colidiu transversalmente em um outro caminhão. com placas de Bernardino de Campos (SP), que transitava no sentido oposto.

O motorista do caminhão bitrem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O condutor do caminhão com placas de Bernardino de Campos foi socorrido com ferimentos leves e o outro motorista não se feriu.

O acidente ocorreu por volta de 20h55 e as causas ainda serão investigadas. A pista precisou ser parcialmente interditada até a conclusão do trabalho da Polícia Científica, que esteve no local, para realizar a perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui