FATALIDADE: Homem que se envolveu em acidente na BR-116 e saiu do carro para sinalizar, foi atropelado e morto por outro veículo. Fotos: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), homem se envolveu em outro acidente e saiu do carro para sinalizar, quando foi atropelado por um outro veículo

Um motorista de um carro morreu atropelado logo depois de se envolver em um acidente com um caminhão no fim da madrugada desta sexta-feira (4), em um trecho da Via Dutra (BR-116), que passa por Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista saiu do veículo para sinalizar o acidente e foi atingido por um VW Golf, na altura do km 294 da pista sentido São Paulo.

A vítima, um homem de 56 anos, chegou a ser socorrida e levada em estado grave para o Hospital de Emergência, em Resende, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

De acordo com a PRF, a faixa da esquerda da via chegou a ficar interditada por cerca de uma hora. Por volta das 6h30, o motorista que passava pelo local não enfrentava mais nenhuma lentidão.

GOLF: VW Golf que atropelou o homem que havia acabado de se envolver em acidente na Via Dutra (BR-116).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui