Numa situação rara, o motorista Alcivando Alves de Oliveira, 42 anos, morreu, ontem à noite, após a colisão da Saveiro que dirigia contra o concreto de sustentação de uma placa de sinalização, no quilômetro 354 da rodovia Marechal Rondon, em Bauru.
O acidente foi registrado próximo à entrada das penitenciárias, como aconteceu há dez dias, quando outro condutor ficou preso nas ferragens, cinco quilômetros antes. Ambos trafegavam no mesmo sentido, Araçatuba-Bauru. Por razões desconhecidas, Oliveira saiu da pista e bateu contra o poste, que indicava retorno às unidades prisionais.
Quando a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) chegou para sinalizar o local, ele ainda estava vivo, mas morreu na seqüência. Segundo informações obtidas pela reportagem, o carro pegou fogo, mas as chamas não atingiram o motorista, retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
Na pista era possível observar sinais de freada. A Saveiro é de Curitiba, placas DHZ 6854.