FALTA DE CONTROLE: Motorista perde o controle do carro na MG-050 e tombou na pista, vindo a falecer, mesmo antes da chegada dos Bombeiros. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), acidente foi próximo a Formiga; caminhoneiro desviou do veículo e caiu em ribanceira

Um acidente no Km 211 da MG-050, entre Formiga e Córrego Fundo (MG), na manhã dessa segunda-feira (2), matou o motorista de um carro, de 50 anos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o veículo de passeio em que estava a vítima seguia para Formiga quando perdeu a direção e tombou na pista. De acordo com os policiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao acidente, contudo, o motorista morreu no local.

De acordo com a PMRv, um caminhão que seguia sentido oposto desviou do carro e caiu em uma ribanceira. O motorista teve ferimentos leves, o passageiro também se feriu. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Formiga. As idades e os nomes das vítimas não foram informadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui