CAPOTMENTO FATAL: Um acidente na MS-320, na noite dessa quinta-feira (6), em Pouso Alto, distrito de Paraíso das Águas (MS), a 277 quilômetros de Campo Grande (MS), provocou a morte de Maria Geralda Queiroz Santana, de 69 anos. Foto: BNC Notícias

Capotagem aconteceu na MS-320, mulher tinha 69 anos e não resistiu aos ferimentos

Um acidente (sinistro) na MS-320, na noite dessa quinta-feira (6), em Pouso Alto, distrito de Paraíso das Águas (MS), a 277 quilômetros de Campo Grande (MS), provocou a morte de Maria Geralda Queiroz Santana, de 69 anos.

A idosa estava acompanhada do marido, identificado como João Dantas, de 76 anos. Ele dirigia o carro, um VW Gol, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo, cerca de 15 quilômetros do distrito de Pouso Alto, onde os dois viviam em uma fazenda, de acordo com o site BNC Notícias.

Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. João foi atendido pela equipe de saúde de Pouso Alto e conduzido ao pronto atendimento médico de Paraíso das Águas, ele não corre risco de morte.

O corpo de Maria Geralda foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba. O velório e sepultamento serão realizados em Cassilândia (MS).

Com informações do site Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui