Os motorista que trafegam pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na região de Presidente Prudente (SP) devem ficar atentos até o próxim odomingo (11), pois haverá serviços de recuperação no pavimentoe bloqueios parciais. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, recuperação no pavimento vão interditar parcialmente a via até domingo (11); motoristas devem ficar atentos

Os motoristas que trafegam pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na região de Presidente Prudente (SP), devem ficar atentos até o próximo domingo (11), quando acontecem os serviços de recuperação no pavimento com bloqueios parciais.

De acordo com a empresa responsável pelas obras, os trabalhos irão alterar as condições de tráfego no segmento que abrange 14 municípios da região. O cronograma prevê a recuperação de pavimento em pontos onde a qualidade está comprometida, numa extensão que totaliza 120 quilômetros.

Veja os locais onde haverá bloqueios parciais:

A operação ‘Pare e Siga’ será implantada em trechos de Parapuã, Dracena, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Irapuru, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama, que operam em sistema multivia – duplicado, mas sem separação por canteiro central.

Nesse esquema, o tráfego flui nos dois sentidos em uma faixa, alternadamente. Portanto, todo cuidado, por parte do motrista, é pouco. Segundo a empresa, os locais das obras estarão sinalizados. Em caso de chuva, o serviço será reprogramado. Informações: 0800 170 8998.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui