CUIDADOS: Os motoristas que trafegarem pelo Sistema MG-050/BR-265/BR-491 devem ter mais atenção para evitarem imprevistos na viagem durante o período de carnaval. Foto: Divulgação

Conforme programação da concessionária Nascentes da Gerais, as boras serão suspensas no feriadão para garantir mais segurança aos usuários

Os motoristas que trafegam pelo Sistema MG-050/BR-265/BR-491, principal ligação entre Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso, na divisa de Minas com São Paulo, deve enfrentar tráfego de cerca de 200 mil veículos no feriado prolongado de carnaval, entre os dias 21 e 25.

De acordo com a concessionária Nascentes das Gerias, para garantir mais conforto aos usuários, durante os cinco dias de operação especial, serão concentradas as atenções nos atendimentos dos guinchos, nas inspeções de tráfego, no Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimento ao Usuário (AU) e praças de pedágio. A concessionária disponibiliza o telefone 0800 282 0505 – opção 2 para atendimento aos usuários 24 horas.

Ainda de acordo com a concessionária, as obras que possam causar interferência no tráfego serão suspensas durante o feriado. Entretanto, a concessionária solicita aos motoristas que mantenham atenção redobrada e que respeitem a sinalização nos trechos em obras, especialmente na região de Divinópolis, São Sebastião do Oeste e Passos. Além disso, o usuário pode conferir no site http://www.abnascentesdasgerais.com.br em tempo real, a situação do trânsito e as interdições de pistas.

Finalmente, a empresa alerta aos motoristas para uma viagem segura. De acordo com o gerente de Operações, Marcelo Aguiar, a prudência na direção deve ser lembrado pelos motoristas. “As ultrapassagens só devem ser realizadas em locais permitidos e com ampla visualização. Fazer uma manobra proibida é algo que será combatido. O motorista precisa obedecer à sinalização”, frisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui