TRAFICANTE: Uma mulher de Diadema (SP) foi presa na BR-242, em Barreiras (BA) com 6 kg de maconha. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, passageira relatou que recebeu R$ 1 mil para levar a droga de Diadema até Boa Viagem (CE); ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de domingo (16), no Km 800 da BR-242, em Barreiras (BA), uma mulher com 6,09 quilos de maconha, que estavam escondidos em sacos de arroz. A droga saiu de Diadema (SP) e seria levada para Boa Viagem (CE).

De acordo com a PRF, por volta das 18h deste domingo, uma equipe abordou um ônibus interestadual de passageiros. Durante os procedimentos, os policiais utilizaram o cão de faro K9 Fridel para localizar alguma droga, que foi confirmada para a existência de produtos ilícitos dentro de uma caixa de papelão com gêneros alimentícios.

Ainda de acordo com a PRF, ao rasgarem as embalagens de arroz, os policiais encontraram tabletes de maconha. Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher de 32 anos.

Os policiais disseram que a mulher informou que recebeu a droga em Diadema (SP) e que foi contratada por R$ 1 mil para fazer o transporte da maconha até Boa Viagem.

Segundo a PRF, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

Com informações da PRF/BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui