Já na BR-116, próximo a Campanário, um casal ficou ferido após pneu traseiro de guincho se soltar; eles foram socorridos e levados para o hospital

Uma mulher de 35 anos morreu na BR-381 na noite dessa segunda-feira (17), próximo a Periquito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima perdeu o controle da direção do carro que dirigia em uma curva, entrou na contramão e bateu de frente contra um caminhão trator.

A mulher morreu no local; o condutor do caminhão não se feriu. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de uma hora até ser liberada, ainda na segunda-feira. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

Campanário

Também nessa segunda-feira, um acidente foi registrado na BR-116 perto de Campanário. De acordo com a PRF, um casal que viajava de São Paulo para João Pessoa em um guincho ficou ferido depois de perder a direção do veículo, que saiu da pista e capotou.

A PRF informou ainda que o acidente pode ter sido provocado por um defeito no pneu traseiro. Os dois feridos estavam sem o cinto de segurança. O condutor, de 39 anos, foi arremessado para fora do veículo, mas teve ferimentos leves. A esposa dele, de 56, ficou presa às ferragens, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Os dois foram encaminhados para um hospital em Teófilo Otoni. Como o veículo saiu da pista, não houve interdição no trecho da rodovia.

Fonte: www.g1.com.br/mg/vales-mg

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui