Vítima teria sido atingida por um carro após brigar com o namorado. Por causa do acidente, trânsito chegou a ser interditado em meia-pista.
Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (29) quando atravessava a Rodovia Presidente Dutra, altura do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, ainda não identificada, estaria embriagada e teria sofrido o acidente após uma discussão com o namorado.
Testemunhas contaram que a vítima estava numa boate próxima ao local do acidente. Ela teria deixado a casa noturna irritada e decidiu atravessar a pista sentido São Paulo. Ela foi atingida por um carro de passeio. O motorista não teria prestado socorro à vítima.
Por causa do acidente, o trânsito chegou a ser interditado em meia-pista. No sentido Rio, motoristas também enfrentaram lentidão. Agentes da PRF e funcionários da Via Dutra, concessionária que administra a via, estiveram no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. O trânsito já foi liberado e segue normalmente.