INCÊNDIO: Choque contr árvore na PR-466, entre Kaloré e Borrazópolis, no Paraná, deixa uma jovem morta, nesta domingo (15). Foto: Blog Berimbau

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorrência foi na madrugada deste domingo (15), próximo ao bairro Patinhos

Um acidente (sinistro) na PR-466, entre Kaloré e Borrazópolis, no Paraná, na madrugada deste domingo (15), deixou uma jovem morta e outras duas pessoas feridas, após o carro que estavam, um Fiat Pálio, com placas de Arapongas (PR), chocar contra uma árvore e pegar fogo, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com os policiais, a ocorrência foi por volta das 3h, a 300 metros da entrada do  Bairro Patinhos. As vítimas estavam no carro que seguia sentido Borrazópolis, quando saiu da pista e chocou contra uma árvore e pegou fogo. Elas foram arremessadas do veículo.

Segundo a PRE, a vítima fatal foi identificada como sendo Cristiane Paes, de 25 anos. Os outros dois jovens, que ficaram feridos foram identificados como: Igor dos Passos Cruz, de 23 anos, e a namorada dele, Amanda Soares das Graças, de 18 anos. Eles foram levados para o Hospital da Providência, em Apucarana (PR).

Segundo a PRE, ambulâncias do da Prefeitura de Borrazópolis e da Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de Jandaia do Sul atenderam às vítimas, que foram transferidas  para o Hospital da Providência em Apucarana. A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro.

TRISTEZA: A jovem Cristiane Paes, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui