Duas crianças e o motorista foram levados ao hospital. A perícia vai determinar as causas do acidente

Um acidente terminou em morte na BR-060, nesta sexta-feira (12/10). O motorista de uma caminhonete perdeu o controle e capotou o veículo, entre Alexânia e Abadiânia (GO). A passageira de 32 anos chegou a ser atendida, mas morreu no local. Além do condutor, duas crianças também ficaram feridas, uma delas em estado grave.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência. Thais Guimarães Furtado sofreu traumatismo craniano e passou pelo processo de reanimação durante uma hora, mas não resistiu. Um menino de 12 anos também sofreu traumatismo craniano e foi transportado de helicóptero ao Hospital de Base. Ele estava consciente, mas desorientado e sonolento.
A outra criança, um menino de 11 anos, e o motoristas, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência e levados ao Hospital Municipal de Alexânia. Para o atendimento atuaram cinco viaturas, 19 bombeiros e um helicóptero.
Apesar da caminhonete ter parado no canteiro central da rodovia, o acidente ocasionou engarrafamento. Ainda não se sabe o que ocasionou o capotamento. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia.

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui