Vítima estava no banco caroneiro junto com o marido e dois filhos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira, 2, em Santa Cruz do Sul, após um acidente de trânsito. A colisão foi por volta das 7 horas na BR-471, nas proximidades da entrada do Bairro Santa Vitória, e envolveu um ônibus e uma Scenic com placas de Santa Cruz. O carro ficou destruído, já o ônibus teve danos na parte frontal.

Dentro do Scenic estavam quatro pessoas: um casal e dois filhos. Janete dos Santos, de 40 anos, que estava no banco do caroneiro, morreu no local. Já o motorista da Scenic, Ozi dos Santos, de 34 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de dentro do veículo. Ele e a filha Eduarda dos Santos, de 18 anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados a atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eduarda e o irmão Gabriel dos Santos, de 15 anos, já estavam fora do carro quando os bombeiros chegaram.

De acordo com a Brigada Militar, o ônibus seguia pela 471 em direção à estação rodoviária. Já o carro estaria saindo do trevo de acesso ao Bairro Santa Vitória para ingressar na rodovia quando aconteceu a colisão. O trânsito no local enfrenta muito congestionamento.

Fonte: GAZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui