DESCONTO ÀS MULHERES: A Atlantica Hotels e Vert Hotéis estão oferecendo desconto de 25% às mulheres que se hospedarem até o dia 31 de março em qualquer unidade da rede. Na foto, fachada da recém-inaugurada unidade Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis, no interior paulista. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, desconto é válido para mais de 130 opções de hotéis, que vão da categoria econômica ao luxo

A Atlantica Hotels e Vert Hotéis homenageiam o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (8), oferecendo uma edição especial de desconto, válida para as reservas feitas até 31 de março.

De acordo com a empresa, para receber 25% de desconto, basta escolher qualquer um dos mais de 130 hotéis da rede* em todo o Brasil, de sexta a domingo, e inserir o promocode MULHER25 no site da Atlantica Hotels.

Entre os benefícios da promoção, a hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e pontuar no programa de fidelidade Atlantica Rewards ou Vert Rewards. Crianças até 7 anos não pagam. A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis contam, juntas, com a oferta de 23 mil apartamentos em cerca de 60 destinos no Brasil.

“O tratamento igual para ambos os sexos está na essência da Hospitalidade. Levamos muito a sério a equidade de gênero tanto no atendimento em nossos hotéis quanto na própria representatividade feminina dentro da companhia. Por isto, resolvemos fazer esta campanha dedicada à mulher porque ela não tem apenas um dia para ser especial”, afirma Eric Ferreira,  gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Dados da última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) indicam que nosso país tem quase 105 milhões de mulheres. Além de já serem a maioria por aqui, representando 51,7% dos brasileiros, as mulheres lideram cada vez mais as mudanças em nossa sociedade.

IGUALDADE: O tratamento igual para ambos os sexos está na essência da hospitalidade, e a rede Atlantica Hotels e a Vert Hotéis levam a sério a equidade de gênero no atendimento em todas as unidades. 

Na última década, houve aumento significativo na escolaridade e na participação delas no mercado de trabalho. Esses avanços permitiram com que as mulheres  possuam um papel fundamental na liderança das famílias brasileiras – em 10 anos, a quantidade de lares chefiados por mulheres aumentou 67% e hoje já representam quase 40% do total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui