Praticamente cinco anos depois de acidente que envolveu dois ônibus da Viação Andorinha em que 32 pessoas perderam a vida e dezenas ficaram feridas, ocorre um novo acidente da mesma empresa, com um dos ônibus colidindo com a traseira do outro, deixando 1 bebê de 8 meses morto, os pais em estado grave e mais 31 feridos.

O acidente ocorrido na madrugada de ontem, quarta-feira (2), por volta das 04h50, na BR-262, entre os municípios de Miranda e Corumbá, envolveu cerca de 70 passageiros e deixou pelo menos 33 feridos e um óbito – um bebê de apenas oito meses de vida, encontrada em meio as ferragens.

Dos feridos, 21 foram levados de ônibus para Corumbá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro dos feridos terão de ficar internados. Outras 12 pessoas ficaram gravemente feridas e foram transportadas para o Hospital de Miranda.

Até ontem a tarde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tinha revelado o nome do bebê ainda e dos feridos. Segundo informações da imprensa da região os pais seriam bolivianos. Na matéria veiculada no site da TV Morena uma das hipóteses para o acidente é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Informações extraoficiais dão conta que, nos dois ônibus, havia aproximadamente 70 passageiros.