RECORDE: Em menos de um mês, a documentação complementar de mais de 1.900 sinistros foi enviada pela web, dando andamento à análise do pedido. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, em menos de um mês, recurso já atendeu a mais de 1.900 sinistros

Para oferecer mais comodidade aos beneficiários e dar celeridade ao processo de análise dos pedidos do Seguro DPVAT, a Seguradora Líder lançou, no início de dezembro, um recurso online de envio de documentos pendentes diretamente pelo site da Companhia, como noticiado na 109ª edição da newsletter Líder Informa. Em menos de um mês, a documentação complementar de mais de 1.900 sinistros foi enviada pela web, dando andamento à análise do pedido.

Por meio do www.seguradoralider.com.br, é possível enviar, de uma só vez, a documentação complementar sem a necessidade retornar ao ponto de atendimento. Para usar o recurso, o beneficiário deverá ter em mãos o número do sinistro e o CPF, além de todos os documentos pendentes para envio de uma só vez. Também é preciso estar atento ao formato e limite de tamanho de cada arquivo. Ao acessar o site, uma mensagem explicativa aparece e uma tabela mostra as limitações para cada tipo de documento. Todos devem estar com a extensão em *pdf e a soma dos arquivos não pode ultrapassar os 128 MB.

O recurso para envio de documentos pendentes dos pedidos do Seguro DPVAT está disponível clicando aqui.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui