MELHORIAS: As obras de arte correntes (bueiros e passa-fauna), terraplanagem e pavimentação na SC-486 já estão concluídas. Além da passarela do Km 3, na Escola Monsenhor Vendelino Hobold e dos viadutos dos Km 1+850 e Km 6+600. Foto: Divulgação

De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), foram investidos R$ 176 milhões

Com mais de 95% dos serviços concluídos, a obra de reabilitação da rodovia Antônio Heil (SC-486), entre Itajaí e Brusque, entra na reta final. Atualmente estão sendo realizados serviços de drenagem, sinalização e serviços complementares no trecho. Também estão sendo finalizadas as interseções do Km 14+160 e do Km 20+280 e a instalação de barreiras New Jersey.

As obras de arte correntes (bueiros e passa-fauna), terraplanagem e pavimentação já estão concluídas. Além da passarela do Km 3, na Escola Monsenhor Vendelino Hobold e dos viadutos dos Km 1+850 e Km 6+600.

De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira, a rodovia é um importante corredor logístico e vai auxiliar na economia da região, “Após muito trabalho e esforço conseguimos retomar essa obra tão importante para a região. A finalização da obra é fundamental para o escoamento da produção e para o desenvolvimento de Santa Catarina”, destacou.

O valor total da obra é de R$ 176,3 milhões. A previsão é que os serviços sejam finalizados em setembro.

Fonte: Assessoria de imprensa da SIE