OBRAS: A concessionária Cart realiza serviços em Santa Cruz do Rio Pardo e Presidente Epitácio, com interferências no tráfego. A programação copmeça nesta sexta-feira da Paixão (2), das 7h30 às 17h30, e haverá desvio temporário na Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no km 317, em Santa Cruz do Rio Pardo. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária responsável, serviços vão das 7h às 17h30, nesta sexta-feira da Paixão (2), segunda (5) e terça (6)

A concessionária Cart realiza serviços em Santa Cruz do Rio Pardo e Presidente Epitácio, com interferências no tráfego. A programação copmeça nesta sexta-feira da Paixão (2), das 7h30 às 17h30, e haverá desvio temporário na Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no km 317, em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com a empresa, será necessária para a substituição de defensa metálica, que divide o fluxo de veículos do viaduto, pelo fato de o equipamento do local ter sofrido danos recentemente.

Ainda de acordo com a empresa, para prosseguir viagem, o motorista que trafega na SP-327 sentido interior x capital irá adentrar ao desvio, devidamente sinalizado. Em seguida, já na SP-225, utilizará o primeiro retorno, nas proximidades da Cerealista Nardo, para seu trajeto sentido Ipaussu–São Paulo.

Já para quem está na SP-225, pista oeste, o tráfego segue com normalidade. A orientação ao motorista que for utilizar o viaduto em direção a Santa Cruz do Rio Pardo/Ipaussu, é seguir até o km 1+320 da Orlando Quagliato (SP-327) e adentrar ao retorno. O condutor de veículo comercial deverá seguir até o km 10+900 e utilizar o dispositivo de retorno.

Nos dias 5 e 6 de abril, a Estrada Vicinal PSE-174, em Presidente Epitácio, receberá obras no pavimento. Das 8h às 17h, os veículos irão trafegar por uma faixa, em sentidos alternados, com a operação Pare e Siga. A recuperação no pavimento será executada do km 19 ao 24.

Os trechos em obras estarão devidamente sinalizados com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção a sinalização do local e a dinâmica de tráfego.

Mais informações sobre as condições de tráfego no local poderão ser obtidas pelo telefone 0800 773 0090, no site www.cartsp.com.br, ou no perfil da Cart no Twitter (https://twitter.com/cart_sp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui