DUPLICAÇÃO: DNIT retomou as obras de duplicação da BR-101, entre os municípios de Maruim e Pedra Branca. Fotos: Divulgação

Mais sete quilômetros de pista nova devem ser concluídos até o fim do ano, de acordo com o DNIT

Até o final do ano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT deverá entregar mais sete quilômetros de pista duplicada na BR-101 em Sergipe.

As obras de duplicação neste trecho, localizado entre Maruim e Pedra Branca, foram retomadas na terça-feira (9). Ao mesmo tempo, estão sendo realizadas obras de manutenção na pista existente.

As obras foram interrompidas enquanto o DNIT providenciava a substituição da empresa, que não havia executado os serviços. A nova empresa contratada será responsável pelo trecho remanescente, que totaliza 25 quilômetros.

A nova pista da BR-101 está sendo implantada em concreto. Após a liberação da nova pista, o trecho da pista antiga será interditado para ser restaurado. A expectativa do DNIT é liberar os 25 quilômetros de pista duplicada nesse segmento até 2021, melhorando o fluxo de veículos na rodovia BR-101.

SEGURANÇA: A nova pista da BR-101 está sendo implantada em concreto. Após a liberação da nova pista, o trecho da pista antiga será interditado para ser restaurado. A expectativa do DNIT é liberar os 25 quilômetros de pista duplicada nesse segmento até 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui