REPAROS: A CART realiza nesta terça (4) serviços de reparos no pavimento da Raposo Tavares, no Km 431, em Cândido Mota. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a CART, serviços fazem parte da série de reparos de pavimento que estão sendo realizados pela empresa

Nesta terça-feira (4), a Rodovia Raposo Tavares (SP-270) receberá mais uma obra de reparo de pavimento, na altura do Km 431, pista sentido Leste, em Cândido Mota (SP).

De acordo com a empresa, a obra será executada entre 7h e 17h30 e, para a segurança dos usuários, haverá a necessidade de interdição total da alça de saída, no local.

Ainda de acordo com a CART, os usuários que desejarem adentrar ao Posto Alexandria deverão fazer o retorno na próxima alça de saída, que fica dois quilômetros adiante, no mesmo sentido. Caso chova, os serviços poderão ser reagendados.

De acordo com o coordenador de Operações da CART, Luís Eduardo Oliveira, os reparos de pavimento vão fornecer melhor trafegabilidade no local, trazendo conforto e principalmente, segurança. “A CART desenvolve um trabalho rotineiro de manutenção do pavimento nas rodovias, dispositivos, alças e acessos que compõem o seu eixo principal, explica Oliveira. Mais informações no site da empresa ou 0800 773 0090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui