Equipes da Rota das Bandeiras atuam até sexta-feira na D. Pedro I, Prof. Zeferino Vaz e anel viário Magalhães Teixeira

A Concessionária Rota das Bandeiras dá prosseguimento nesta semana às obras de recuperação do pavimento e de remodelação de dispositivos no Corredor Dom Pedro, com interdições na D. Pedro I (SP-065), Prof. Zeferino Vaz (SP-332) e anel viário Magalhães Teixeira (SP-083).

Nesta terça-feira, 28, a equipe de Conservação da Concessionária irá concluir a recuperação do trecho entre os kms 140 e 138 da pista sul (sentido Jacareí) da SP-065, em Campinas. A intervenção teve início nesta segunda-feira, com interdição da faixa da direita entre 9h e 14h. O trabalho, realizado fora do horário de pico, não gerou impacto ao trânsito. O bloqueio desta terça será novamente no mesmo horário.

Durante toda a semana, uma outra equipe atua na pista norte (sentido Anhanguera), entre os kms 104 e 106, em Itatiba. No local, além da recuperação do pavimento, há instalação de dispositivos de segurança. A pista da direita permanecerá interditada diariamente, das 9h às 17h.

Outra intervenção prevista para esta terça-feira é o fechamento da alça de acesso a Valinhos e Campinas para quem está no anel viário Magalhães Teixeira (SP-083), na pista sentido D. Pedro I. O local seria interditado no sábado, mas o trabalho foi adiado por conta da chuva. Durante o bloqueio, das 9h às 17h, os motoristas terão como opção acessar Valinhos pelo km 82 da Anhanguera; e Campinas via avenida Prestes Maia, no km 92 da Anhanguera. Outra opção é seguir pelo anel viário até a D. Pedro I e, então, fazer o retorno pegando o anel viário sentido Anhanguera.

Também nesta terça-feira, haverá uma mudança na passagem inferior do km 132 da D. Pedro I, na região do trevo do Sam’s Club, em Campinas. Haverá restrição na altura para a passagem de veículos. O limite máximo passa a ser de 4,50m. Até quinta-feira, haverá interdição total da passagem, sempre das 9h às 16h. Os motoristas que estão na pista norte (sentido Anhanguera) deverão fazer o retorno no Trevo do Carrefour, km 133, para acessar a região do Galleria Shopping. Quem está na pista sul (sentido Jacareí) e vai para o condomínio Alphaville deve fazer o retorno no Trevo da Leroy Merlin, km 129.

Na quarta-feira, 29, a intervenção será no km 134 da D. Pedro I, na pista norte. A pista da direita será interditada entre 21h e 4h, para a movimentação de vigas. As estruturas começarão a ser içadas na quinta-feira. Durante duas semanas, diariamente haverá restrição no tráfego neste horário, para a construção da nova Ponte Anhumas, necessária para a conclusão das novas pistas marginais da rodovia.

Por fim, entre quarta e sexta-feira, a equipe de Conservação faz a recuperação do pavimento na altura do km 117 da D. Pedro I, em Valinhos. Na quarta-feira, o trabalho será na pista norte. Nos outros dois dias, a melhoria será na pista contrária. Durante todos os dias haverá interdição da faixa da direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui