MELHORIAS: O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) tem realizado diversas obras de restauração do pavimento e de manutenção da BR-364, uma das principais vias utilizadas para escoar a produção agrícola de Mato Grosso. Fotos: Divulgação/Dnit/MT

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), serviços seguem em ritmo acelerado

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) tem realizado diversas obras de restauração do pavimento e de manutenção da BR-364, uma das principais vias utilizadas para escoar a produção agrícola de Mato Grosso.

De acordo com a Autarquia, as melhorias seguem em ritmo acelerado, sendo realizadas próximo à travessia urbana do município de Alto Garças (MT).

Ainda de acordo com o Dnit, o trecho é utilizado por caminhões pesados que escoam milho e soja para o terminal ferroviário da região sul do estado. Em seguida, a produção segue até os portos, de onde é embarcada para o mercado internacional.

Restauração

Neste trecho da BR-364, está sendo realizado uma série de serviços de restauração e reciclagem do pavimento, além do alargamento dos acostamentos para garantir maior segurança e mais conforto aos usuários. Ao todo, serão executados serviços de recuperação do km 0 ao km 112,90.

Em Mato Grosso, o Dnit é responsável pela manutenção de 4,2 mil quilômetros de patrimônio público de malha federal implantada (BR-070, BR-158, BR-163, BR-174, BR-242 e BR-364). Os serviços são realizados continuamente ao longo do ano.

CONFORTO: Neste trecho da BR-364, está sendo realizado uma série de serviços de restauração e reciclagem do pavimento, além do alargamento dos acostamentos para garantir maior segurança e mais conforto aos usuários.

1 COMENTÁRIO

  1. Quero parabenizar você prefeito Claudinei e toda a sua equipe pelo belo trabalho realizando nessa recuperação da nossa BR364 e também o asfalto que ele conseguiu junto com o governo pra asfaltar até Guiratinga. Valeu Claudinei você é 10, e continua assim trabalhando por nós.

Comentários encerrados