RETOMADOS: Retomados em abril, os serviços de duplicação da BR-116, entre Camaquã e Cristal, no Rio Grande do Sul, avançam para a conclusão, segundo o Dnit. Foto: Divulgação/Dnit

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), serviços foram retomados em abril

Retomados em abril deste ano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) avança com as obras de duplicação da BR-116, no trecho localizado entre os municípios de Camaquã e Cristal, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Autarquia, nessa quarta-feira (25), foram iniciados os serviços de imprimação do pavimento do lote 5. O trabalho tem o objetivo de impermeabilizar e dar aderência ao pavimento, protegendo e preparando a superfície da base para, posteriormente, receber o revestimento asfáltico.

Ainda segundo o Dnit, nos próximos dias, devem ser imprimados cerca de dois quilômetros de base. Atualmente, os serviços estão concentrados no segmento situado entre os km 410,8 e 411,8. Na sequência, após a imprimação o foco será a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). O Lote 5 das obras de duplicação de BR-116, entre os km 397,20 e 422,30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui