MUDANÇAS: As obras para construção do novo Trevo Cataratas, na BR-277, no Paraná, estão em andamento e terão alterações neste fim de semana. No domingo (18), será feita a ligação da energia elétrica nos novos postes implantados no Trevo. Foto: Divulgação

De acordo com a Ecocataratas, responsável pela rodovia, intervenções estão programadas para ocorrer na Rua Cinira Rodrigues dos Santos

As obras do novo Trevo Cataratas vêm avançando gradativamente e a Ecocataratas programou para esta segunda-feira (5), novas intervenções no canteiro de obras, de acordo com a concessionária Ecocataratas.

Ainda de acordo com a empresa, depois da terraplenagem, os trabalhos avançam em mais uma frente, que será o início da pavimentação da rua Cinira Rodrigues dos Santos e da via marginal localizada entre as rodovias BR-369 e BR-467 (trecho em frente à Turbo Foz/Casa das Turbinas).

Segundo a concessionária, para a execução da pavimentação será necessário o fechamento do primeiro acesso ao bairro Cataratas, os motoristas que trafegam pela BR-467 não poderão acessar diretamente a rua Francisco Ignácio Fernandes. A alternativa será seguir 100 metros à frente onde está localizado outro acesso para o bairro.

Empreendimento

As obras do Trevo Cataratas iniciaram em outubro do ano passado e seguem dentro do cronograma previamente estabelecido. A implantação de drenagem, fundação da passarela e construção da caixa de contenção de produtos perigosos continuam sendo executadas como parte da primeira etapa dos serviços.

Mais informações no site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ ou pelo 0800 345 0277.

Veja como será a alteração no tráfego: https://www.youtube.com/watch?v=AMoCQ8iq57E

Com informações da assessoria de imprensa da Ecocataratas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui