FREEWAY: O DNIT irá interditar o acesso à Rua João Moreira Maciel com destino ao centro de Porto Alegre (RS), a partir da madrugada desta quarta-feira (11). Imagem: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), alterações seguem até o dia 29 deste mês

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá interditar o acesso à Rua João Moreira Maciel com destino ao centro de Porto Alegre (RS), a partir da madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com a Autarquia, a via lateral à Freeway (BR-290) será totalmente bloqueada entre o Centro de Treinamentos do Grêmio e o canteiro administrativo da Nova Ponte do Guaíba.

Ainda de acordo com o Dnit, o restante da via terá o tráfego liberado apenas para o trânsito local. A interrupção é necessária para realização de serviços integrantes da nova travessia. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização.

Bloqueio

A interdição deve permanecer até o dia 29 e é necessária às obras de pavimentação da João Moreira Maciel, bem como às da nova rampa de acesso à Freeway.

De acordo com o Dnit, o bloqueio afetará principalmente os motoristas procedentes de Canoas pela Avenida Guilherme Schell rumo ao Centro de Porto Alegre, que devem priorizar a BR-116, adentrando à Freeway para chegarem à Capital.

Mais informações no site do Dnit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui