Obras na Raposo Tavares (SP-270) alteram o tráfego na região de Rancharia
RANCHARIA: Obras na Raposo Tavares (SP-270) alteram o tráfego na região de Rancharia. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Trevo no km 510 ficará parcialmente interditado, até sexta (12), para ‎recuperação da Obra de Arte Especial

Até sexta-feira (12), a Obra de Arte Especial (OAE) localizada no km ‎‎‎510+850 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia (SP), ficará interditada parcialmente para obras de recuperação.

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, os serviços serão realizados entre 7h30 e 18h. Com isso, haverá a interdição ‎parcial do trevo. Os usuários que desejam utilizar o local ou os acessos deverão obedecer a sinalização implantada com operação ‘Pare-e-Siga’.

Nesse tipo de operação, apenas uma faixa da via ‎fica liberada ‎para o tráfego, e os ‎veículos passam, de maneira ‎alternada, em um ‎sentido de cada vez. A sinalização está reforçada para garantir a segurança dos ‎‎condutores.

Os motoristas devem redobrar a atenção ao ‎passarem pelo local e respeitar os limites de ‎velocidade. Em caso de chuva, os serviços poderão ser ‎reagendados. Mais informações por meio do telefone 0800 773 0090.