Marginal e acesso à SP-330 serão os locais onde as equipes trabalharão a partir das 22h desta quarta (30)
A partir das 22h desta quarta-feira (30), os usuários da Via Anhanguera (SP-330), na região de Campinas (SP), devem redobrar a atenção ao passar pelo km 94+300, pista sentido interior, por conta das obras no pavimento.
De acordo com a concessionária responsável, os bloqueios estão previstos para esta quarta (30) e quinta-feira (31), no período das 22h às 5h.
Segundo a empresa, um dos bloqueios será a alça de acesso da pista expressa para a marginal, no km 94+300, pista sul (capital), próximo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
Os usuários terão como alternativa para adentrar ao Swiss Park, por exemplo, a entrada para a marginal no km 90. Outra interdição é o Ramo I, no km 92, no acesso à Via Anhanguera (SP-330), também na pista sul. Nesse local, será feita a fresagem do pavimento.
Período noturno
De acordo com a concessionária, todos os serviços serão realizados no período noturno para evitar transtornos aos usuários e minimizar os impactos no tráfego. Os locais terão reforço na sinalização. Além disso, viaturas da concessionária e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) darão apoio.

Os usuários devem redobrar a atenção nos locais em obras, bem como reduzir a velocidade. Além disso, devem respeitar a sinalização implantada no trecho em obras.
Mais informações por meio do telefone 0800 055 55 50, site www.autoban.com.br e WhatsApp (11) 4589-3999.