Obras na Via Anhanguera alteram o tráfego, no km 22, até domingo (11)
ATENÇÃO: Obras na Via Anhanguera alteram o tráfego, no km 22, até domingo (11). Foto: Divulgação/CCR AutoBAn

Serviços estão sendo realizados entre sexta-feira (9) e domingo (11), do km 21 ao 22

A partir das 22h desta sexta-feira (9) até as 5h deste domingo (11), os usuários da Via Anhanguera (SP-330), devem redobrar a atenção, entre os km 21 e 22, em São Paulo (SP), onde a concessionária responsável pela via está desviando o tráfego, na pista sentido capital, para implantar um faixa adicional no sentido interior.

Segundo a concessionária, para a realização dos serviços, será necessário interditar parcialmente a via, permanecendo uma faixa disponível para o tráfego. Nesta sexta (9), a alça de acesso do Rodoanel Mário Covas (SP-021), pista externa, no km 5, ramo 400, com acesso a Via Anhanguera (SP-330), sentido capital será interditada.

De acordo com a empresa, o local será monitorado constantemente. Em caso de condições climáticas adversas, o cronograma de execução da obra pode ser alterado. Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone 0800 055 55 50.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui