MANUTENÇÃO: A NovaDutra inicia nesta terça (28), obras de manutenção nas encostas da Via Dutra, nos dois sentidos, na região de Guararema (SP). Foto: Mônica Silva/Ilustrativa

De acordo com a concessionária, serviços serão realizados nos dois sentidos da rodovia com interdição do acostamento

A Via Dutra (BR-116) inicia nesta terçã-feira (28), as obras de manutenção em barrancos (taludes), no Km 171, nos dois sentidos, no trecho de Guararema, região do Alto Tietê (SP).

De acordo com a concessionária NovaDutra, os serviços consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em novembro.

Ainda de acordo com a empresa, as obras irão provocar a interdição do acostamento. Na pista sentido São Paulo, os trabalhos ficarão concentrados no Km 171,5. Já na pista sentido Rio de Janeiro a obra será realizada entre os Kms 171,8 e 171,3.

É importante o motorista ter atenção ao trafegar pelo local das obras e respeitar a sinalização implantada. Para saber das condições de tráfego, os motoristas devem sintonizar durante a viagem a CCRFM 107,5 NovaDutra. O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402 quilômetros de extensão da Via Dutra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui