OBRAS: O Dnit está realizando as obras de pavimentação no Anel Viário de Goiânia e em Aparecida de Goiânia. Foto: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), restauração total segue até novembro deste ano

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), conforme previsto no cronograma físico, antecipou o início dos serviços com soluções mais robustas no Anel Viário de Goiânia e Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com a Autarquia, será realizado o tratamento das camadas superiores do pavimento, executando, por exemplo, a reciclagem de base com adição de cimento. Posteriormente, será realizada a aplicação de duas camadas de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

Ainda de acordo com o Dnit, as ações permitem que o pavimento suporte de forma adequada o volume considerável de tráfego de veículos de passeio e de carga da região, aumentando, assim, a vida útil dele. Essas obras visam também aumentar o conforto e a segurança dos usuários.

Em conjunto com estes serviços, as equipes do Dnit aplicarão a manta geotêxtil, solução que apresenta baixo custo e que proporciona grandes benefícios, como a maior durabilidade do pavimento, evitando, por exemplo, o aparecimento de trincas.

COVID-19

Seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde para o combate ao novo coronavírus, os colaboradores têm usado Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados durante a rotina de trabalho e tem suas temperaturas aferidas antes de iniciá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui