RECUPERAÇÃO: A Cart realiza serviços no pavimento de duas estradas vicinais, que dão acesso à Raposo Tavres, em Presidente Prudente. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a Cart, serviços serão realizados nesta quarta (13) e quinta (14), em Santo Anastácio e Planalto do Sul

A concessionária Cart irá interditar nesta quarta (13) e quinta-feira (14) as estradas vicinais, que interligam as cidade de Santo Anastácio e Planalto do Sul, na região de Presidente Prudente à Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

De acordo com a concessionária, a recuperação de pavimento, com serviços de fresagem e recomposição, será executada das 8h às 17h.

Ainda de acordo com a empresa, em Santo Anastácio, os trabalhos serão feitos na SAS-393, entre os Kms 2 e 5; já na TSD-152, via secundária que interliga a SP-270 a Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio, os serviços serão do Km 0 ao 2.

Segurança

Segundo a Cart, para a segurança dos usuários, foi montado o sistema ‘Pare e Siga’, nos dois pontos. Sendo assim, o tráfego flui por uma faixa em dois sentidos, de forma alternada. Os motoristas devem redobrar a atenção no local.

As obras nas vicinais TSD-152 e SAS-393 estão inseridas no cronograma de obras da concessionária e terão o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Mais informações no site da empresa ou pel 0800 773 0090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui