IRREGULAR: Estradas apurou que veículo da empresa Expresso São Luiz não podia trafegar porque está com cronotacógrafo (tacógrafo) vencido Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Estradas apurou que veículo da empresa Expresso São Luiz não podia trafegar porque está com cronotacógrafo (tacógrafo) vencido. Reportagem questionou sobre o proprietário do animal

Um acidente (sinistro) na BR-060, em Indiara (GO), envolvendo um ônibus da empresa Expresso São Luiz, deixou três pessoas feridas após atropelar um boi, sair da pista e ir parar num barranco na rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, os dois motoristas ficaram presos às ferragens. O sinistro ocorreu na noite desse sábado (24), véspera de Natal. O veículo seguia sentido Rio Verde (GO).

Segundo a PRF, havia dois bovinos na pista. O motorista conseguiu desviar de um dos animais, mas atropelou o segundo. O ônibus transportava 44 passageiros. O boi atropelado morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), quando a equipe chegou ao local, a vítima ferida que não estava presa às ferragens já tinha sido encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Indiara (GO).