RIBANCEIRA: Acidente na Dutra (BR-116) com um ônibus da TransMargoo, que levava funcionários da Nissan, em Resende (RJ), cai em ribanceira e deixa ao menos 28 feridos, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação/PRF

Veículo transportava funcionários da Nissan, em Resende (RJ), quando caiu em uma ribanceira

Um acidente no Km 283 da Via Dutra (BR-116), em Barra Mansa (RJ), na manhã desta quarta-feira (25), envolvendo um ônibus da Trans Margoo, deixou ao menos 28 pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas são trabalhadores da empresa Nissan, que fica em Resende (RJ), e estavam sendo transportadas, quando o veículo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, no sentido São Paulo.

De acordo com os policiais, chovia no momento do acidente. As vítimas, segundo os agentes, foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros e do SAMU. A PRF informou que fica a cargo da empresa Transmargoo retirar o ônibus do local.

O tráfego ficou um pouco prejudicado no local. A empresa informou que está dando todo o apoio às vítimas, bem como aos familiares dos feridos. As causa do acidentes serão investigadas pelos peritos do Instituto de Criminalística.

Segundo os policiais, as vítimas duas vítimas graves foram encaminhadas à Santa Casa de Barra Mansa, e ao Hospital de Emergência de Resende.

NÃO HOUVE MORTES: Equipes dos Bombeiros e do Samu atenderam à ocorrência que registrou, por enquanto, 28 pessoas feridas, algumas em estado grave, mas nenhuma morte. O acidente ocorreu no início da manhã desta quarta (25), na Dutra (BR-116), em Barra Mansa, com um ônibus da TransMargoo, que levava funcionários da Nissan, em Resende (RJ). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui