CAPOTAMENTO: Ônibus que transportava estudantes bateu na traseira de uma S-10 e fez o veículo capotar, na tarde dessa sexta-feira (27), na MS-134, perto de Batayporã. Foto: Divulgação

Caminhonete iria entrar em uma fazenda

Ônibus que transportava estudantes bateu na traseira de uma S-10 e fez o veículo capotar, na tarde dessa sexta-feira (27), na MS-134, perto de Batayporã. Um casal ocupava a caminhonete foi socorrido.

O acidente, conforme o Nova News, aconteceu perto do Córrego Esperança, entre Batayporã e Nova Andradina. Testemunhas disseram que a S-10, com placas de Batayporã, seguia pela via e, ao reduzir a velocidade para entrar em uma fazenda, foi atingida na traseira pelo veículo maior.

O impacto da batida fez com que a caminhonete saísse da pista e capotasse. Os dois ocupantes sofreram ferimentos leves e conseguiram sair por conta própria. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

O ônibus, que tem placas de Angélica, ficou estragado na parte frontal, mas ninguém ficou ferido. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A rodovia MS-134 não chegou a ser interditada.

Fonte: Site Top Mídia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui