ESTUDANTES: Acidente com ônibus de estudantes na PE-320, em Juru, no Sertão da Paraíba, deixou duas pessoas mortas e mais de 25 feridos. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Veículo saiu de Juru, no Sertão paraibano, e caiu numa ribanceira e tombou sobre matagal às margens da PE-320, em Triunfo

Duas pessoas morreram e 25 ficaram feridas, no início da noite dessa quarta-feira (11), em acidente envolvendo um ônibus escolar que saiu de Juru, no Sertão da Paraíba, com destino a Serra Talhada, Pernambuco. O veículo caiu em uma ribanceira e tombou sobre matagal às margens da rodovia estadual PE-320, no município de Triunfo (PE). O motivo que fez o motorista perder o controle do ônibus ainda não foi confirmado.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Duas equipes do Corpo de Bombeiros já prestavam socorro às vítimas quando a PM chegou ao local. Os bombeiros apuraram que, no total, haviam 27 pessoas no ônibus. Os dois mortos estavam presos às ferragens. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região.

Ainda conforme a Polícia Militar de Pernambuco, as 25 pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada. Até a publicação desta matéria, a redação do Portal Correio não tinha conseguido informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui