Um ônibus que transportava idosas de Riachão do Dantas caiu em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira, 8, deixando diversos feridos. O fato ocorreu em uma rodovia que corta a cidade.

De acordo com informações de Jeferson Vidal, assessor especial da Prefeitura de Riachão, o ônibus transportava inicialmente 40 idosas que voltavam de um passeio em Itabaiana que celebrou o Dia Internacional da Mulher. O ônibus deixou parte delas na sede de Riachão e seguiu com destino ao povoado Tanque Novo, momento em que ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com o assessor, conforme os relatos das testemunhas, o veículo seguia em velocidade baixa, mas devido aos buracos da via, houve uma quebra na barra de direção, que fez o motorista perder o controle e descer a ribanceira.

Por sorte, motoristas e passageiras sofreram escoriações e ferimentos leves. Com auxílio de funcionários da Prefeitura, Samu, ambulâncias municipais e Corpo de Bombeiros, todos os feridos foram retirados do veículo e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Riachão. O veículo, segundo a Prefeitura, era alugado e passou por revisão no dia anterior ao passeio.

Fonte: InfoNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui