Mais de vinte ocupante do ônibus da Banda Raça Negra ficaram feridas durante um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, entre os Estados da Paraíba e Pernambuco.
Pelas informações preliminares, o ônibus com 25 pessoas, contratado à empresa Selva Tur, saiu da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte com destino ao Recife aonde os integrantes iriam pegar um avião no aeroporto dos Guararapes.
Por volta de 01h50 o ônibus trafegava pela BR-101 e já no município de Goiana, o motorista perdeu o controle do veículo. O ônibus de dois andares bateu na mureta de proteção que divide as duas pistas e tombou.
Dois vocalistas ficaram feridos, sendo que deles ficou preso às ferragens e o principal, Luis Carlos, sofreu uma torção no braço direito mas já estaria liberado. O restante dos passageiros foram levados para o Recife e duas unidades menores na região. Ainda não há informações sobre as condições de todos os ocupantes do veículo.
Depois do tombamento do ônibus, o motorista de um caminhão também perdeu o controle e atingiu um automóvel causando apenas danos materiais.